quinta-feira, 20 de março de 2014

Gustavo Roratto pronto para a primeira etapa do Gaúcho de Motocross



Depois de passar duas semanas sem moto para treinar Gustavo Roratto voltou a perder tempo na preparação para a primeira etapa do Gaúcho de Motocross.

Primeiro foi a demora na chegada da nova moto, agora, a chuva na região de Santa Rosa é quem atrapalhou os treinos para a abertura do campeonato que acontece neste final de semana na cidade de Maratá.

Mesmo com os contratempos nos treinos, Gustavo Roratto acredita em um bom desempenho no final de semana.
Gustavo Roratto - Foto: Sílvio Bilhar
“Venho focado nos treinos desde o começo do ano, intensificando-os no últimos dias antes de ter quebrado a minha moto de treino e ficar sem equipamento para treinar. Tive contato com a nova moto nos treinos da abertura de um regional de motocross e tive um bom desempenho, acredito que mesmo com esse parada nos treinos técnicos, voltarei para casa com um bom resultado.” – comentou Gustavo.

As duas últimas edições do campeonato trazem lembranças diferentes para o piloto. Em 2012 a alegria das conquistas de dois títulos (Intermediária MX2 e MX2), já em 2013 uma série de lesões que acabaram forçando o abandono da competição para fazer uma cirurgia no ombro.

“Tive duas temporadas bem distintas, na melhor delas a conquista de dois títulos foi de imensa felicidade para  eu e minha equipe, infelizmente no ano passada nada deu certo. Acredito que esse ano terei grandes chances de repetir aquela temporada vitoriosa de 2012.” - comentou

Gustavo Roratto tem o patrocínio de Brasil Racing, KPR Pneus Offroad, MR PRÓ, HD Distribuidora, Farmácia Planalto.

Texto: André Charão

Nenhum comentário:

Postar um comentário