quarta-feira, 12 de março de 2014

Gustavo Rorattto tem ótimos resultados em Capitão



Piloto participou da abertura do campeonato Lubrificantes Ipiranga de Motocross na cidade de Capitão, que contou com pilotos de todas as regiões do estado, sendo uma prévia do Gaúcho de Motocross.
 
Após passar duas semanas sem poder treinar com moto, Gustavo Roratto viveu um momento de incerteza nesta última semana, isso porque, seu novo equipamento para a temporada 2014 não tinha confirmação de que chegaria a tempo de participar da prova de MX na cidade de Capitão. Após muita aflição a confirmação da chegada da moto no sábado trouxe o alívio ao piloto e equipe.

Mesmo estando a quinze dias sem subir numa moto, Gustavo Roratto fez bonito no final de semana. Na categoria MX2, Rorattinho teve pouco mais de dez minutos para, após não ter feito uma boa largada, sair da décima segunda colocação para fechar a prova no quarto lugar. Na categoria MX1, foi a vez de encararar as 450cc, Gustavo teve uma excelente participação largando e terminando a prova na terceira colocação.
 “Foi um teste excelente, enfrentei muitos concorrentes bons e todos eles estarão gaúcho de motocross. Estou feliz por ter conseguido andar no final de semana. Agora é treinar mais para a abertura do gaúcho, quero começar o campeonato com o melhor resultado possível, de preferência uma vitória.” – declarou Gustavo.

Gustavo Roratto tem o patrocínio de Brasil Racing, KPR Pneus Offroad, MR PRÓ, HD Distribuidora, Farmácia Planalto


Fotos: Sílvio Bilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário