terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Começo de temporada complicado para Gustavo Roratto

A temporada 2013 de motocross não começou nada bem para o campeão gaúcho Gustavo Roratto. Em sua primeira competição do ano uma fratura no braço após uma queda força uma parada indesejada.

Antes do acidente Gustavo já havia vencido a categoria MX2 , quando largou na terceira colocação e após duas voltas assumir  a liderança da prova.  O ritimo de Rorattinho foi tão intenso que ele conseguiu colocar uma volta no segundo colocado. “Forcei ao máximo, até para eu ver como estava de preparo e saber se conseguiria imprimir um ritmo forte até o final da MX2”, comentou.

Na MX1 uma queda na largada deixou Gustavo na última colocação, mesmo com o guidão torto ele conseguiu alcançar os três primeiros colocados na terceira volta, quando fez a ultrapassagem em cima do segundo  colocado, veio o choque que o tirou da prova. Rorattinho foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e levado ao hospital de Crissiumal com suspeita de fratura no braço. Após o exame de Raio X foram constatadas quatro fraturas no úmero esquerdo.

Agora a ordem é repouso total e esperar até a próxima segunda-feira quando estará fazendo uma avaliação sobre seu tratamento. Independente do que for recomendando Gustavo já projeta voltar logo as pistas. “Espero ter que ficar o menor tempo possível no estaleiro”, brincou.
Gustavo agradece a todos pelo apoio e mensagens recebidas pelas redes sociais e, principalmente um agradecimento especial ao seu tio, Éder Roratto, que está dando o suporte para o sua recuparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário