sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ótimo resultado no retorno de Gustavo Roratto as pistas de motocross



No último final de semana Gustavo Roratto voltou a acelerar em competições oficiais. O piloto participou da segunda etapa da Copa Cidades de Motocross na cidade de Crissiumal no noroeste do Rio Grande do Sul.

A falta de ritmo não causou problemas para o piloto durante a disputa das provas, no entanto, a largada da MX2 foi ruim, mesmo assim Rorattinho conseguiu uma boa recuperação e conseguiu terminar a prova em segundo, bem próximo do primeiro colocado.

 Na disputa da MX1 a história foi bem diferente, após uma ótima largada Gustavo abriu uma vantagem confortável na liderança, porém, uma forte batida com o pé no chão forçou o abandono da prova a poucas voltas do final.


O objetivo de Gustavo e fazer destas etapas regionais uma ótima preparação para o campeonato Gaúcho de Motocross, no entanto, o piloto não esconde que entra na pista sempre em busca da vitória. 
“A MX2 foi uma corrida muito puxada, porque larguei muito mal e tive que vir recuperando posições, mesmo a prova sendo curta (doze minutos + duas voltas) cheguei em segundo e bem próximo do líder, a diferença na metade da prova era de quase vinte segundos, acredito que se fossem quinze minutos conseguiria vencer. Já na MX1 larguei muito bem e abri bastante, infelizmente depois de bater forte o pé no chão comecei a sentir o joelho e parei. Fiquei feliz com o meu retorno e os resultados nas provas, me senti bem a vontade na pista e consegui girar muito rápido, a preparação física está dando resultados.” – disse o Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário